DIARREIA GAMES
- Report inappropriate comments
Jogo desde o DOTA 1 e sou um fã eterno. O único jogo que quero que siga cmg na vida. E tenho dele algumas referências pra própria vida. Enfim, sou fã.
7 pessoas acharam esta avaliação útil.
Dodsonsfive
- Report inappropriate comments
Jogão, gostei muito do rumo que a história toma até o momento, os personagens são todos cheios de personalidade e interagir com eles é muito "massa véi".
4 pessoas acharam esta avaliação útil.
SharkZ D Ace
- Report inappropriate comments
Primeiramente, quem quiser ter uma saúde mental estável e conseguir viver a vida normalmente, não compre este jogo. Não falo nem do ambiente do jogo, e sim da quantidade absurda de bugs, quedas de servidor e saídas automáticas das partidas, o que resulta na perda de pontos e de rank. Eu não aguento mais! Paguei caríssimo nesse jogo e ele só me trouxe estresse. O que deveria ser um momento de diversão com amigos se transformou em um inferno. Nem vou comentar muito sobre o bug do controle/teclado, em que o jogo, do nada e sem explicação nenhuma, decide trocar o controle pelo teclado, geralmente no início da partida, sem motivo algum! Vale ressaltar também o bug de não conseguir voltar para a partida, que eu nem sei se é realmente um bug, mas vou considerar que sim, porque um jogo com vários anos de existência não resolver isso é uma palhaçada! Deixo aqui a minha indignação para alertar outras pessoas que pretendem comprar!
0 pessoas acharam esta avaliação útil.